Pular para o conteúdo principal

Deputado sobre militares: “Os mais lúcidos lá estão decepcionados”

Deputado dá a sua versão para a mudança de comportamento das Forças Armadas, saindo do do nacionalismo e indo para o e entreguismo e golpismo.
Foi o único político que achamos que tocou nesse assunto de forma clara e didática, mesmo que seja só a opinião dele.
- Para entender algumas palavras usadas
Nacionalismo: normalmente tem haver com soberania, amor aos costumes e culturas nacionais, não interferência estrangeira.
Entreguismo: submeter-se aos interesses estrangeiros, vender ativos e propriedades privadas ou públicas do país para estrangeiros, fazer negociações com estrangeiros onde o país sai perdendo.
Golpismo: comportamento que preza pela atitude de mudar a política pela força, sem debate e respeito a normas de convívio democrático. Pode usar ou abusar da força militar, da lei ou apoio popular para aplicar um golpe.
➡️Critiquem, compartilhem e curtam! Abraços da equipe do Trincheira Política!
Blog (apenas conteúdo autoral): https://trincheirapolitica.blogspot.com/
Twitter: https://twitter.com/trincheirapoli1
Financiamento: https://www.padrim.com.br/projects
#TrincheiraPolítica

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO SER UM HOMEM NO SÉCULO 21.

Esse é um vídeo muito didático e intrigante sobre masculinidade, que permite entendermos que muitos dos problemas hoje tem haver com ser "macho alfa". Que problemas são esses? - Suicídio - Doenças - Violência física e verbal - Depressão ... Isso ocorre porque ser "macho alfa" obriga os homens a tentarem ser perfeitos e sexualmente dominantes. E quem é perfeito não precisa conversar, se expor, se expressar, ir no médico fazer o exame de próstata, ir no psicólogo, negociar, aprender a ceder a ouvir....

QUEM SÃO OS POLÍTICOS(3)? DINHEIRO.

FIM DO MINISTÉRIO DO TRABALHO.

Acabar com o Ministério do Trabalho é uma maneira de enfraquecer o poder político dos trabalhadores no país. Você, leitor, deve pensar que isso não tem haver com a sua vida, e que talvez seja até bom não existir esse ministério, mas lembres-se que aqui no Brasil todos que não são ricos o suficiente para ficarem sem trabalhar são "trabalhadores". Gari, atendente de loja, engenheiro, professor, veterinário, limpador de vidro de carro e todos os outros que não tem um milhão de reais na conta do banco são trabalhadores. Acabar com o Ministério do Trabalho é dizer que o interesse dessas pessoas não serão ouvidos e respeitados. O governo deu uma banana para os trabalhadores desse país, e não vai adiantar reclamar para a Justiça do Trabalho, pois ela também está na mira do governo. Curtam, compartilhem, comentem e critiquem! Abraços da Equipe do Trincheira Política. https://exame.abril.com.br/carreira/como-o-fim-do-ministerio-do-trabalho-afeta-a-sua-v