Pular para o conteúdo principal

QUANDO RESOLVE ENFRENTAR OS PODEROSOS A REAÇÃO É OUTRA.


Qual a diferença no método de fazer justiça de Moro ministro e do Moro juiz? Nenhuma, a diferença são os alvos e o objetivo.
Durante as eleições e a Lava Jato o objetivo era permitir que Bolsonaro ganhasse, assim Moro teria como pedir algo em troca, no caso um ministério ou vaga no STF e, quem sabe, se preparar para ser presidente em 2024.
O STF, Congresso, Mídia, Forças Armas e a Justiça não se importaram com o plano de tomada de poder de Moro e seus aliados na Lava Jato, pois eles eram necessários como instrumento para derrubar o PT.
Agora que Moro voltou suas atenções para o resto do sistema, em busca de tomar o poder todo para si em uma cruzada insana de pureza ideológica e de justiça, onde ele é o único capaz de salvar o Brasil; as elites, a direita tradicional, a mídia, Judiciário, STF ficaram contra ele!
Nesse último caso, Moro obteve a lista de alvos do suposto hacker, e falou publicamente que sabe quem foi atacado e o que foi roubado. Isso serve como uma chantagem sobre quem ele quiser ameaçar.
Foi assim que a Lava Jato fez com o PT, mas através das delações e outros métodos. Forjando, distorcendo e vazando aquilo que fosse necessário para se obter a condenação pública do alvo através da população e, depois, com a pressão popular obter a condenação na Justiça.
A única diferença? Não é mais o PT o alvo, mas qualquer adversário do seu projeto próprio de poder e da Lava Jato.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO SER UM HOMEM NO SÉCULO 21.

Esse é um vídeo muito didático e intrigante sobre masculinidade, que permite entendermos que muitos dos problemas hoje tem haver com ser "macho alfa". Que problemas são esses? - Suicídio - Doenças - Violência física e verbal - Depressão ... Isso ocorre porque ser "macho alfa" obriga os homens a tentarem ser perfeitos e sexualmente dominantes. E quem é perfeito não precisa conversar, se expor, se expressar, ir no médico fazer o exame de próstata, ir no psicólogo, negociar, aprender a ceder a ouvir....

QUEM SÃO OS POLÍTICOS(3)? DINHEIRO.

FIM DO MINISTÉRIO DO TRABALHO.

Acabar com o Ministério do Trabalho é uma maneira de enfraquecer o poder político dos trabalhadores no país. Você, leitor, deve pensar que isso não tem haver com a sua vida, e que talvez seja até bom não existir esse ministério, mas lembres-se que aqui no Brasil todos que não são ricos o suficiente para ficarem sem trabalhar são "trabalhadores". Gari, atendente de loja, engenheiro, professor, veterinário, limpador de vidro de carro e todos os outros que não tem um milhão de reais na conta do banco são trabalhadores. Acabar com o Ministério do Trabalho é dizer que o interesse dessas pessoas não serão ouvidos e respeitados. O governo deu uma banana para os trabalhadores desse país, e não vai adiantar reclamar para a Justiça do Trabalho, pois ela também está na mira do governo. Curtam, compartilhem, comentem e critiquem! Abraços da Equipe do Trincheira Política. https://exame.abril.com.br/carreira/como-o-fim-do-ministerio-do-trabalho-afeta-a-sua-v