Pular para o conteúdo principal

APÓS SER ACUSADO DE RACISMO, COINCIDENTEMENTE, BOLSONARO RECEBE MEDALHA MILITAR POR SALVAR UM NEGRO 40 ANOS ATRÁS.


Bolsonaro está utilizando do mesmo marketing político, ou pior, do que o utilizado pelos políticos que ele criticou.
Essa cerimônia de entrega de medalha feita do nada, após acusações de racismo, que envolve um salvamento de um negro durante exercícios militares 40 anos atrás é, no mínimo, suspeita, para não dizer que é uma pura encenação com objetivos políticos.
O pior talvez seja o fato das Forças Armadas aceitarem fazer parte desse tipo de joguinho politiqueiro, o que mostra como não existe esse papo de governo não-ideológico, todo o político, partido e instituição de governo é ideológico.
O certo seria não ter exageros por parte dos profissionais que trabalham no Estado, mas em um país onde: militares da ditadura são eleitos dizendo que podem dar um golpe; onde um juiz pode prender o candidato que lidera a eleição e depois ganhar um ministério de presente no governo do segundo colocado; um STF, MP e PF que dizem que vão prender todos mas deixam Aécio, Temer, Alckmin, Serra, Collor, FHC, Sarney, Renan soltos; é um país como esse tudo pode acontecer.


Divulgação/Governo de Transição

https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2018/12/05/bolsonaro-medalha-exercito.htm



➡️Critiquem, compartilhem e curtam!
Abraços da equipe do Trincheira Política!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO SER UM HOMEM NO SÉCULO 21.

Esse é um vídeo muito didático e intrigante sobre masculinidade, que permite entendermos que muitos dos problemas hoje tem haver com ser "macho alfa". Que problemas são esses? - Suicídio - Doenças - Violência física e verbal - Depressão ... Isso ocorre porque ser "macho alfa" obriga os homens a tentarem ser perfeitos e sexualmente dominantes. E quem é perfeito não precisa conversar, se expor, se expressar, ir no médico fazer o exame de próstata, ir no psicólogo, negociar, aprender a ceder a ouvir....

QUEM SÃO OS POLÍTICOS(3)? DINHEIRO.

FIM DO MINISTÉRIO DO TRABALHO.

Acabar com o Ministério do Trabalho é uma maneira de enfraquecer o poder político dos trabalhadores no país. Você, leitor, deve pensar que isso não tem haver com a sua vida, e que talvez seja até bom não existir esse ministério, mas lembres-se que aqui no Brasil todos que não são ricos o suficiente para ficarem sem trabalhar são "trabalhadores". Gari, atendente de loja, engenheiro, professor, veterinário, limpador de vidro de carro e todos os outros que não tem um milhão de reais na conta do banco são trabalhadores. Acabar com o Ministério do Trabalho é dizer que o interesse dessas pessoas não serão ouvidos e respeitados. O governo deu uma banana para os trabalhadores desse país, e não vai adiantar reclamar para a Justiça do Trabalho, pois ela também está na mira do governo. Curtam, compartilhem, comentem e critiquem! Abraços da Equipe do Trincheira Política. https://exame.abril.com.br/carreira/como-o-fim-do-ministerio-do-trabalho-afeta-a-sua-v